Novos DMs, Apresentação oficial
![]() ![]() ![]() |
Novos DMs, Apresentação oficial
| Rodbaker |
Nov 27 2008, 10:26 AM
Postado em
|
![]() Nível 12 ![]() Grupo: Dungeon Master Posts: 703 Registrado em: 26-March 04 De: Niterói - RJ Usuário nº: 46 Meu Orkut Char : Thelin Welter (sim, o Ent) Classe Preferida: Druida |
Bom, acredito que a maioria ja saiba, mas tem sempre algum desavisado por ai...
O fato é o Alba tem 3 novos DMs: eu o victor e o chobas. Só peço um pouco de paciência nos primeiros dias até eu me (re)acostumar com o dm client. |
| Vitango |
Nov 27 2008, 10:32 AM
Postado em
|
![]() Flooder - Nível 7 ![]() Grupo: Dungeon Master Posts: 204 Registrado em: 26-June 08 De: Chaos City Usuário nº: 1.327 Char : Andrius - Demetri Classe Preferida: Clérigo |
O aviso é pertinente sim hehe... Tinha gente que não sabia mesmo.
Também tenho que pegar o jeito com o dm client... Mas não demora não. Nesse meio tempo vou dando qualquer suporte necessário e algumas quests mais tranquilas. Nos pentelhem para suas self's e qualquer tipo de rp. |
| Fantu |
Nov 27 2008, 11:38 AM
Postado em
|
![]() Super Fighting Robot! ![]() Grupo: Albaria RDD Staff Posts: 937 Registrado em: -- Usuário nº: 9 Char : Megaman Classe Preferida: Guerreiro |
Reestruturamos a staff de forma a proporcionar uma melhor qualidade de jogo a todos. O Albaria é um servidor desenvolvido para funcionar com DMs online, e bem sem DMs realmente fica difícil.
Rod, Victor e Chobas são os novos DMs, embora para o Rod e Chobas não seja exatamente tão novo, o Victor é a novidade real. Todos sempre ajudaram da forma que podiam pelos bastidores e todos conhecem bem todo o enredo de Albaria e por isso pedimos a ajuda deles para dar uma força na Staff. Welcome Rod, Victor e Chobas. Porque o Wel pega geral. |
| Chobas* |
Nov 27 2008, 12:42 PM
Postado em
|
|
Flooder - Nível 9 ![]() Grupo: Dungeon Master Posts: 454 Registrado em: 14-September 04 De: Campinas - SP Usuário nº: 164 Meu Orkut Char : Kart (4ever/Hotu) / Will Fetter (EDM) / Boppi (RDD) Classe Preferida: Clérigo |
É, tambem peço um pouco d paciencia pq eu e o DM Client nunca nos demos muito bem, mas o tio fantu deu uma aulinha ai no primeiro dia, e ando testando umas coisas aqui.
No que precisarem, estamos aí. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Lo-Fi | Agora são: 7th September 2010 - 08:20 PM |