Caif Tealeaf, Um "guerreiro muito habilidoso"
![]() ![]() ![]() |
Caif Tealeaf, Um "guerreiro muito habilidoso"
| Caif |
Jul 9 2008, 03:15 AM
Postado em
|
![]() Flooder - Nível 2 ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 25 Registrado em: 6-July 08 Usuário nº: 1.364 Char : Caif Tealeaf Classe Preferida: Ranger |
Nome: Caif Tealeaf Idade: 18 Classe: Ladino Alinhamento: Caótico e Bom Divindade: Simpatiza com Zilver Raça: Halfling Personalidade Caif é bem quetão, costuma mais ouvir as conversas do que ficar tagarelando, gosta muito de dinheiro e itens mágicos Aparência A menor altura dos halflings Olhos pretos Cabelo médios e negros Magro Prólogo "Estava um pouco nebuloso o tempo, mas nada muito extremo, estava quase no crepúsculo quando alguns poucos amigos de Caif foram chamar ele. - Vamos Caif, vamos brincar de atirar pedras ? - AHhhh!! - se assustou Caif - Não posso agora, tenho que buscar lenha para a minha Mãe, alem do mais ja esta muito tarde. E eles sairam, logo após Caif saiu para fazer o que sua Mãe havia pedido. Quando Caif estava buscando lenha ja estava um pouco mais escuro, e a esta altura ja tinha lenha o suficiente para voltar para casa, quando de repente alguma coisa o agarrou e tudo ficou escuro, ele cai no chão e percebe que não esta mais no mesmo lugar..." O início Como a maioria dos Halflings a família de Caif veio de Habbut, mas ao invez deles irem para Cronisia ou Inumaniar, os Tealeaf junto de outras familias ficaram na floresta perto de Cronisia, mais especificamente a nordeste dela, pois eles prefiriran ficar num ambiente mais reservado. Quando Caif tinha apenas 2 anos seu Pai Calof sumiu de casa sem deixar nenhuma explicação, desde então nunca mais tiveram notícias dele, mas sua Mãe diz que ele era um guerreiro fora do comum muito habilidoso com engrenagens e muito rápido como nenhum outro era. Quanto a sua Mãe Zala ela é uma simples dona de casa que ajuda nos afazeres do acampamento e de casa. Caif foi uma criança normal, e como hábito dos halflings ele também ficava brincando de atirar em coisas com pedras e coisas do genero (dai o seu talento com armas de longo alcance), e sua Mãe incentivava ele a treinar em engrenagens e coisas pequenas para Caif parecer com seu Pai na visão dela (e então seu talento para ladino). Um certo dia de Outono a pouco tempo do crepusculo, Caif foi buscar lenha para a sua Mãe, mas algo inesperado aconteceu, quando Caif estava voltando para casa uma pessoa de baixa estatura, corpo esguio, roupa totalmente preta e com um capuz que fazia uma sombra de modo com que não dava para ver o seu rosto, agarrou Caif e levou ele cerca de 50 metros floresta adentro. Percebendo que Caif estava meio desnorteado com a situação, o estranho não se apresentou e não demorou a falar: - Você é Caif, não é? - Perguntou ele. - É... sim, m.. mas o que que está acontecendo? - Falou Caif. - Como você cresceu - Disse baixinho o estranho - Mas não é isso o que vim fazer. - E agora eu não posso dizer quem eu sou e nem responder suas perguntas, mas eu so vou lhe dizer o seguinte, primeiro confie em mim, pois se eu quisesse te matar ja teria feito. Caif ficou abismado com a situação mas não parou de prestar atenção. - Pois bem, vim aqui falar para você se fortalecer e continuar com o que esta fazendo. Naquele momento Caif não entendeu, e então o estranho continuou. - Nesses últimos tempos eu venho te observando secretamente, e percebi que você herdou as min.. é, as habilidades de seu Pai com coisas complexas, e seu talento a distância - Naquele momento Caif olhou abismado para o estranho, que continuou - Portanto treine bastante esses habilidades e se torne o melhor no que faz. Nesse momento Caif caiu sentado no chão e o estranho ser de negro sumiu na frente dele como se ele não estivesse la, mas Caif olhou ao seu redor e percebeu que no lugar onde estava aquela pessoa agora estava um embrulho, Caif pegou o embrulho, a lenha q agora estava toda espalhado no chão e percebeu que não estava tão longe, e voltou para casa. No dia seguinte Caif ja tinha contado o que ocorrera para Zala, sua Mãe, e disse para ela que iria sair de casa para treinar seus dons, Zala ficou muito emocionada e aceitou o destino de seu filho. Depois desse dia Caif se preparou e saiu de casa rumo a Cronisia. E o que tinha no embrulho eram um item e uma carta com os dizeres: - Filho confie em mim, pois sou eu, seu Pai, Calof. E logo abaixo a assinatura e a runa da familia Tealeaf. Este post foi editado por Caif em Aug 6 2008, 04:21 PM. |
| Caif |
Jul 12 2008, 05:33 PM
Postado em
|
![]() Flooder - Nível 2 ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 25 Registrado em: 6-July 08 Usuário nº: 1.364 Char : Caif Tealeaf Classe Preferida: Ranger |
ai ADMs ficou boa a minha historia????
|
| diabosatan |
Jul 13 2008, 10:10 AM
Postado em
|
![]() Server Ombudsman ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 885 Registrado em: 15-June 05 De: "Corpo livre, mente sã..." Usuário nº: 312 Char : Prodígio, o Acrobata. Classe Preferida: Sorcerer |
Legal a bg. Meu único palpite é, devido a velocidade, destreza alta e etc, pegar talentos relacionados à tal como: dodge, mobility, lighting reflexes.
Salute. |
| Caif |
Jul 25 2008, 09:04 PM
Postado em
|
hummm valew a dica ^^
Este post foi editado por Caif em Jul 25 2008, 09:05 PM. |
| Caif |
Jul 31 2008, 04:12 PM
Postado em
|
|
| Caif |
Aug 6 2008, 04:20 PM
Postado em
|
EDITADA A BG na parte de Personalidade que eu tinha esquecido
Este post foi editado por Caif em Aug 6 2008, 04:20 PM. |
| Caif |
Dec 4 2008, 12:06 AM
Postado em
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Lo-Fi | Agora são: 7th September 2010 - 08:35 PM |